Pesquisar este blog

Criador de curió do Suriname Ferry Mertogoeno "Comecei do zero"

Criador de curió do Suriname Ferry Mertogoeno "Comecei do zero" Você já teve a oportunidade de ouvir o belíssimo canto do Curió Pié Pié Suriname? Se não, não perca mais tempo e adquira agora mesmo o seu canto em nosso site.

O Curió Pié Pié Suriname é conhecido por seu canto único e melodioso, e com nosso produto você poderá desfrutar desse som incrível em sua casa. Clique no link a seguir para adquirir agora mesmo: https://www.passaroprofessor.com/item/Pie%3A-Curio-Pie-Pie-Suriname-Mais-lento%21.html

Não perca mais tempo e adquira já o seu canto de Curió Pié Pié Suriname. Compre agora e tenha a oportunidade de desfrutar desse som incrível em sua casa.


Compre agora e sinta a emoção de ter um pedaço da natureza em sua casa!
💻 Baixe os arquivos e deixe salvo em seu computador para acessá-los quando quiser! 💻

🎶 Quer ter o canto do seu jeito? Clique aqui: 🔗 https://www.passaroprofessor.com/item/edicao-do-seu-jeito 🎵

🎙️ Quer gravar o canto no cartão de memória? Clique aqui: 🔗 https://www.passaroprofessor.com/item/cartao-de-memoria 💾

📥 Quer aprender como baixar o canto da edição do seu jeito? Assista a este vídeo: ▶️ 🔗 https://www.youtube.com/watch?v=AwiBznaLqzw 📲


📱 Siga-me no Instagram: 🔗 https://www.instagram.com/Eu_josealves 📸

👍 Não se esqueça de favoritar, comentar e inscrever-se! Agradeço a todos que assistiram aos vídeos. 

🙏Hashtags: #Eu_JoseAlves #PassaroProfessor #CantoriaDosPassaros 🐦

🎉🎉🎉 Ei pessoal, tenho uma história inspiradora para compartilhar! Conheçam Harald, um homem que sempre sonhou em empreender e fazer a diferença no mundo. Depois de anos de planejamento e muito trabalho árduo, ele finalmente realizou seu sonho e abriu sua própria empresa de energia renovável. 🌱🌞💡

No início, muitas pessoas duvidaram de Harald e de sua ideia, mas ele persistiu, acreditando que poderia fazer a diferença no mundo. Ele investiu em pesquisa e tecnologia, e logo começou a construir turbinas eólicas e painéis solares de alta qualidade.


Hoje, Harald é um exemplo de sucesso e inspiração para muitos empreendedores que desejam fazer a diferença no mundo. Ele provou que é possível transformar sonhos em realidade e, ao mesmo tempo, cuidar do meio ambiente e promover a sustentabilidade. 🌿🌍

Parabéns, Harald, por sua coragem, determinação e sucesso em sua jornada! 🎉👏

🔊🎉 LIVE HOJE! 🔥 Não perca! 🔥

📅 Hoje, 02/05, às 19h30 (horário de Brasília), vamos conversar ao vivo com Ferry Mertogoeno, um criador de curió legalizado no Suriname.

👉 Não perca essa oportunidade única de aprender com um expert na criação de aves e conhecer mais sobre a legislação e as práticas de criação em outro país!

🙋‍♂️ Meu nome é Ferry Mertogoeno, tenho 50 anos, moro no Suriname, e iniciei meu criatório há dois anos. Comecei do zero, buscando informações sozinho na internet e procurando evoluir a cada dia. Importei todos os meus pássaros (curió) do Brasil, os galadores e as fêmeas, todos Praia Clássico, e os filhotes do meu plantel alguns em encarte Praia Clássico e outros Pié Pié Canto do Suriname. Eu esperei quase um ano para poder começar a vender meus filhotes e, depois que os clientes foram conhecendo meus encartes, fui ganhando confiança e também mais clientes. Hoje em dia, ainda não estou no nível que eu quero, mas procuro melhorar e crescer a cada dia.

🎵 Ah, e se você quiser conhecer mais sobre o canto Pié Pié Suriname, não deixe de conferir o link: https://www.passaroprofessor.com/item/Pie%3A-Curio-Pie-Pie-Suriname-Mais-lento%21.html

📺 Além disso, também vamos estar ao vivo no canal https://www.youtube.com/@PodPassaro. Não perca a chance de acompanhar a LIVE em dois canais!

📣 Compartilhe com seus amigos e ajude a divulgar! Juntos, podemos alcançar mais pessoas e aprender ainda mais!


Postar um comentário

Veja > Mais Postagens Do Site:

Você é Nosso Visitante de Nº Tv Curió Agradece

  © PassaroProfessor A PARTIR DE 9,90 Aparelho Para Encartar Canto Em Pássaros Pássaro Professor CONFIRA do Canto dos Pássaros passaroprofessor@gmail.com

vouta AO INICIO